Planejamento Estratégico de Marketing |
Local e Assunto: à combinar
Data: 01/01/2015 a 30/12/2015
Objetivo
Estruturar um plano de Marketing com um enfoque mercadológico. Desenvolver uma série de processos para a criação, comunicação e a entrega de valor para os clientes e empresários, pois esta é uma forma de relacionamento e comunicação que beneficia todos os stakeholders envolvidos
Metodologia
Método contrutivista.
Cronograma
Caracterização do Negócio
Missão
Visão
Valores
Estrutura Organizacional
Indicadores
Fatores Chaves de sucesso
Fatores críticos de sucesso
Objetivos
Plano de Ação
Satisfação Cliente
Marketing estratégico e marketing operacional.
Composto de marketing. Modelo do marketing estratégico.
Inovação, maturidade, estagnação e declínio.
Valor (benefícios percebidos x relação ao preço).
Análise macro e micro ambiente.
Comportamento de compra. Trend´s (tendências), pequenas e mega tendências. Estudo do consumidor
A quem se Destina
Empresas e publico em geral.
Consultor
André Roese - .
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo em (2004). Especialista em Agronegócio pelo Centro de estudos e Pesquisas em Agronegócio - CEPAN da UFRGS (2008). Especialização (em curso) em gestão de projetos pela ESPM (2010-11). Experiência na área Administrativa, Bancária e vendas. Desenvolvimento de produtos de educação na área de Gestão. Experiência na organização de treinamentos, palestras, consultoria, assessoria e Workshop. Habilidade em prospecção e manutenção de clientes corporativos. Experiência em docência de cursos como: Logística, Supplay Chain, Gestão de Compras; Gestão de Estoques, e Empreendedorismo. Conhecimento em Cadeias Produtivas e Cooperação Interorganizacional, Gestão do Conhecimento, Inglês básico e leitura avançada. Atuou em grandes empresas como Banrisul, Unibanco, SESC-RS, Faculdades SENAC-Porto Alegre. UPF-Universidade de Passo Fundo.