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Up Office - Sistema Integrado de Capacitação Profissional, é uma empresa prestadora de serviços especializada na integração de conhecimento e tecnologia através de projetos de desenvolvimento gerencial, capacitação e treinamentos in company em gestão, com foco multidisciplinar para pequenas, médias e grandes empresas. Desenvolvemos soluções orientadas ao atendimento das necessidades e expectativas dos clientes e do mercado, atentos às estratégias organizacionais inovadoras e à implementação de novas ferramentas, para a otimização de resultados, considerando a peculiaridade de cada cliente. O nosso modelo de atuação é focado em projetos contando com uma rede colaborativa de consultores, com os valores, princípios e competências necessárias para promover a obtenção de resultados econômicos, financeiros e humanos através da aplicação de modernos conhecimentos em capacitação empresarial.
Visão
Ser líder de mercado na venda de projetos de, capacitação e assessoria com uma visão tecnológica inovativa, competitiva e auto-sustentável
Missão
Aumentar a capacidade de inovação corporativa através da integração capacitação e desenvolvimento das pessoas
Valores
Respeito;
Inovação;
Valorização de todos os stakeholder; (comunidade, sindicatos, associações,
Compromisso com o cliente;
Fidelização e Compromisso com fornecedores (Instrutores e docentes),
Responsabilidade social e ambiental